quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Erro

Cada dia que passo digerindo um acontecimento muda meu sentimento sobre. Pedir desculpas é uma arte...des- culpas...quantas culpas eu não tenho? Quantas vezes nem enxerguei meus erros, ou se enxerguei, achei que eles eram pequenos demais para causar qualquer prejuízo às outras pessoas?
É aquela velha história...se é com os outros você não sente.
Mas agora eu senti, e de cum força. Acho até que senti mais do que a pessoa que prejudiquei. Um erro que me fez ver um milhão de outros que passaram desapercebidos pelo ego inflado, ou, talvez, pela minha teimosia taurina.
E agora?
Agora resta me arrepender: e arrependimento significa mudar as coisas para não fazer mais.
Mais uma vez, depois de anos, está decretado: não posso mais beber.
Não preciso nem explicar porque...basta associar Sarah à bebida e lembrar dos episódios do Médico e o Monstro no Pernalonga.
Outras coisas que quero mudar, eu mudarei...estou trabalhando nisso.
A vida tem sido generosa comigo.
Agora é hora de aproveitar.
Não tenho mais lágrimas para chorar pelo que perdi. Parece que finalmente entendi que o que foi perdido não volta. O que tenho que fazer é me preparar para o Devir. 

Nenhum comentário: